Lipo a laser

Procedimento eficiente, com incisão mínima, garantia de um resultado de qualidade, com eliminação da gordura e retração de pele, e recuperação em um curto espaço de tempo. Essas são as principais vantagens da lipo a laser. Sucesso nos Estados Unidos, a técnica é feita no Brasil há pouco tempo, com os mesmos efeitos do método convencional, com o diferencial de ter o pós-operatório mais simples.

A incisão tem apenas um centímetro. O aparelho, acoplado à cânula de aspiração de gordura, com funcionamento a laser, derrete a camada gordurosa, matando as células adiposas. A gordura pode ser aspirada ou o paciente pode optar por aguardar que ela seja eliminada naturalmente pelo corpo.

A cirurgia, realizada com aplicação de anestesia local, promete acabar com a sobra de pele flácida, já que o calor do laser estimula a produção do colágeno, que diminui a flacidez da área. Em média, o resultado final é alcançado três meses após o procedimento e pode ser que o paciente precise de mais que uma sessão para eliminar toda a gordura indesejada. Cinta cirúrgica e drenagem são indicados após a cirurgia. Os exames pré-operatórios são indispensáveis para saber as condições do paciente.

Procedimentos

Rinoplastia

O nariz contribui para a harmonia do rosto. Quem está insatisfeito co

Leia Mais

Peeling a Laser

O tratamento com o laser CO2 é um dos maiores avanços da dermatologi

Leia Mais

Otoplastia

A fase ideal para fazer a correção é a partir dos seis anos de idad

Leia Mais

Mamoplastia Redutora

Com o passar do tempo há uma diminuição da quantidade de glândula,

Leia Mais

Plástica de Queixo

A Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS, sigla em inglê

Leia Mais

Lipoaspiração

Para corrigir imperfeições e retirar a gordura localizada, muita gen

Leia Mais