Peeling a Laser

O tratamento com o laser CO2 é um dos maiores avanços da dermatologia estética. Foi desenvolvido para remover rugas superficiais e profundas no contorno dos olhos, supra labiais (“nicotine lines”) e em toda a face. Peles danificadas pelo sol, com manchas, verrugas e pintas são excelentes candidatas para este tratamento.

O raio laser do aparelho evapora camada por camada da epiderme e derme superficial até chegar a derme média, contraindo as fibras elásticas e estimulando a formação de um novo colágeno. O colágeno é uma proteína produzida por fibroblastos, com a função de dar sustentação e tonicidade à pele. Sua produção natural diminui com a idade ou pela exposição continua e exagerada ao sol. Quando o laser chega à derme, ele estimula a fabricação mais intensiva de colágeno e a pele nova que se formará, virá mais firme, lisa e esticada.

No caso de pessoas com pele muito grossa e rugas profundas, o laser é passado mais vezes sobre a pele. Nesse caso, o procedimento é mais demorado e trabalhoso, ao contrário da pele fina que com duas aplicações já apresenta um resultado satisfatório.

Procedimentos

Rinoplastia

O nariz contribui para a harmonia do rosto. Quem está insatisfeito co

Leia Mais

Peeling a Laser

O tratamento com o laser CO2 é um dos maiores avanços da dermatologi

Leia Mais

Otoplastia

A fase ideal para fazer a correção é a partir dos seis anos de idad

Leia Mais

Mamoplastia Redutora

Com o passar do tempo há uma diminuição da quantidade de glândula,

Leia Mais

Plástica de Queixo

A Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS, sigla em inglê

Leia Mais

Lipoaspiração

Para corrigir imperfeições e retirar a gordura localizada, muita gen

Leia Mais