Como saber se já é hora de fazer uma plástica ?

Como saber se já é hora de fazer uma plástica ?

ig-ivanoska
Fazer ou não fazer ? Na verdade, difícil saber o momento exato de se submeter a uma cirurgia plástica. Recentemente, vimos explodir na mídia a noticia da bela atriz italiana Sophia Loren que contou ter se negado, lá pelos seus vinte e poucos anos, a fazer uma rinoplastia para agradar à cúpula de Hollywood. Realmente, Sophia tinha razão.
A plástica não teria feito diferença alguma na carreira desta atriz tão talentosa e de rara beleza.

Outra que também acaba de confessar ter se recusado a entrar na faca é Julia Roberts. Apesar de ostentar um dos sorrisos mais lindos do cinema americano, a estrela já vinha percebendo uma cobrança de Hoollywood para que se submetesse a uma plástica no rosto. Avessa à plástica, a atriz de 47 anos disse em entrevista ao jornal inglês The Telegraph que “arriscou a carreira ao se negar a fazer um facelift”.

Mas há aquelas que tem opiniões e atitudes diametralmente opostas. Scarlett Johansenn, por exemplo, se diz totalmente a favor da cirurgia plástica, pois não quer correr o risco de ficar uma bruxa quando envelhecer. Jennifer Aniston fez uma rinoplastia para corrigir um desvio de septo aos vinte anos, assim como Keira Knightely, Natalie Portman e Halle Berry também deram uma corrigidinha no nariz.