GLUTEOMANIA

GLUTEOMANIA

ig-ivanoska

Você pode até achar de gosto duvidoso, mas verdade é que a socialite Kim Kardashian parou a internet com seu derrièrre na capa da última Paper Magazine, em uma pose clonada de Grace Jones e clicada pelo mesmo fotógrafo em 1976.  Nos últimos desfiles de Nova York, Paris, Milão, a esposa de Kenye West foi convidada para todos, marcando presença vip na fila A e enlouquecendo os fofógrafos.

Você pode até achar de gosto duvidoso, mas verdade é que a socialite Kim Kardashian parou a internet com seu derrièrre na capa da última Paper Magazine. E, com isso, os estilistas já estão começando a prestar atenção nas curvas na hora de criar suas coleções. Nada de panos retos ! Mas vestidos sereia, uma bela para caber e encaixar um bumbum bonito e torneado.

Como nem todas as mulheres nasceram com as formas de La Kardashian, para sua sorte algumas técnicas podem transformar os seus glúteos no bumbum dos seus sonhos.  Uma delas é o implante de silicone e a outra o preenchimento, que pode ser realizado com ácido hialurônico ou através da técnica do lipofiling, que utiliza gordura do corpo do próprio paciente, geralmente retirada de pequenos excessos do abdômen ou dos culotes. Os preenchimentos são indicados em casos onde levantar o bumbum e moldá-lo são as prioridades. Já os implantes de próteses são indicados para quem pretende aumentar o volume, podendo chegar a 500 ml em cada glúteo.

A recuperação é o que faz toda a diferença nestes dois casos. Nos preenchimentos, o retorno às atividades cotidianas pode acontecer já no dia seguinte e volta à academia após uma semana. Contudo, os resultados duram apenas de 12 a 18 meses. Já os implantes de próteses exigem maiores cuidados, como 3 meses para retorno às atividades físicas e 2 semanas para retorno ao trabalho e direção de veículos. Já os resultados são duradouros.

Leave a Comment

Name*

Email* (never published)

Website