REDUÇÃO DE MAMA COM COLOCAÇÃO DE PRÓTESE

REDUÇÃO DE MAMA COM COLOCAÇÃO DE PRÓTESE

ig-ivanoska

A cirurgia plástica de mama, seja para seu aumento ou diminuição, é uma das mais realizadas no mundo todo. Atualmente, após anos de procura por cirurgias para o aumento dos seios, a mamoplastia ou plástica para redução da mama vem crescendo muito.
Na maioria dos casos, a hipertrofia mamária vem acompanhada de excesso de pele e flacidez. Nestes casos, apenas a sua redução e lifting não são suficientes. “O implante de próteses de silicone associado à redução das mamas é o que proporciona o melhor resultado, deixando a paciente mais satisfeita. A prótese cria volume no colo e um resultado estético muito melhor.” – explica Dra Ivanoska Filgueira, cirurgiã plástica, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Mas é preciso atentar para a idade da paciente. Para que seja possível a colocação da prótese, é necessária a retirada de praticamente 50% do tecido mamário. Esta redução dos ductos mamários certamente dificultará a amamentação no futuro. Por este motivo, o procedimento não é indicado para mulheres que ainda querem ter filhos.” – completa Dra Ivanoska.

 

Leave a Comment

Name*

Email* (never published)

Website